Compartilhar:

O canal oficial do Flamengo no YouTube segue colecionando bons números. Segundo o Deportes & Finanzas portal espanhol especializado em gestão e análise esportiva, no mês de junho, a Fla TV foi o sexto canal de clube com mais visualizações no mundo, com quase 5,5 milhões de views, em lista que também contabiliza os números dos gigantes da NFL e NBA. No continente americano, o Mais Querido só foi superado pelo Golden State Warriors, atual campeão da liga de basquete estadunidense.

O vídeo mais visto no período é o dos bastidores da vitória no FLAxFLU, com mais de 422 mil visualizações. Curiosamente, o Flamengo pouco jogou no mês, por causa da parada para a Copa. Fato que aumenta a relevância dos resultados. A última partida da equipe aconteceu no dia 13. Ou seja, a Fla TV conseguiu se manter entre os primeiros mesmo sem o seu principal produto em campo.

Ainda em junho, o a Fla TV conquistou outro importante número: foi o primeiro canal de clube não-europeu a chegar a marca de 1 milhão de inscritos. Atualmente, o Flamengo possui o quinto maior canal  de clube do mundo em número de seguidores, perdendo apenas para Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Liverpool.

Foto de destaque: Divulgação/ Deportes & Finanzas


Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM

> Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino
> Com gastroenterite, Guerrero é ausência no treino desta terça
> Flamengo aguarda desfecho com Babel nesta quarta-feira
> Barbieri: “A forma de jogar é mais abrangente do que determinada peça”
> Decepções, revelações e acertos do primeiro semestre
> Calendário BFA: Flamengo Imperadores no Campeonato Brasileiro
> Idas, vindas e planejamento na pausa da Copa
> FAQ Uribe: relacionamento com a torcida, comparação com Guerrero e perna preferida

Compartilhar: