Compartilhar:

Nesta terça-feira (03), o Flamengo divulgou uma nova parceria para a equipe de futebol feminino. A Avon, empresa líder mundial no mercado de beleza, estampará sua marca nas mangas do uniforme. O contrato vai até o final deste ano. Durante esse período, o Flamengo/Marinha disputará o Campeonato Brasileiro e o Carioca.

“O Flamengo tem muito orgulho de suas atletas. O futebol feminino tem uma importância crescente para nossa sociedade e só irá alcançar seu lugar merecido com muito empenho dos clubes, dos patrocinadores e dos torcedores e torcedoras. A Avon está de parabéns por se juntar a esse desafio, como marca engajada nas temáticas femininas, de igualdade de oportunidades e de direitos. Como clube, ainda temos muito a construir e sabemos disso, mas essa história, em parceria com a Marinha do Brasil, alça mais um capítulo em sua trajetória com essa parceria tão importante”, afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean.

Braço de investimento social da Avon, o Instituto Avon será um dos parceiros envolvidos no desenvolvimento de ações e atividades envolvendo o empoderamento feminino nesse projeto.

“Apoiar o esporte feminino é reforçar nossa crença na importância das mulheres ocuparem espaços em todas as áreas. Associar nossa marca, conhecida internacionalmente, ao clube com a maior torcida do mundo, faz todo sentido!”, afirma Mafoane Odara, coordenadora de projetos do Instituto Avon.

O Flamengo/Marinha foi Campeão Brasileiro em 2016 e conquistou os últimos três estaduais. Acompanhe a cobertura do futebol feminino do Mais Querido aqui no Mundo Rubro Negro.

Compartilhar: