Compartilhar:

O peruano Paolo Gurrero não esteve presente no treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Segundo a assessoria do Flamengo, ele passou mal ontem à noite e foi para o hospital com o Doutor Gustavo Caldeira, médico do clube. No local, realizou exames e foi constatada a gastroenterite. O atleta ficou de repouso, hoje.

Após a rápida participação na Copa do Mundo, onde marcou um gol e deu um assistência, Guerrero retornou ao dia dia do Flamengo nesta semana. Ontem, participou de uma série de atividades físicas no Ninho do Urubu e correu no gramado.

Embora ainda não se saiba quais serão os próximos capítulos da novela envolvendo a permanência do peruano, a diretoria do Rubro-Negro já manifestou interesse em prorrogar o contrato do atacante – o vínculo atual vai até agosto.

Trauco voltou

Outro que voltou ao dia dia do Flamengo é o compatriota de Guerrero, Miguel Trauco. Após ausência no treino de ontem, justificada com atraso – sua mulher está gravida e teve complicações -, o lateral se reapresentou hoje, no Ninho.

Assim como no caso do camisa 9, ainda não há uma definição sobre a permanência, ou não, de Trauco. Ainda na Rússia, o atleta já havia manifestado seu desejo de sair do Rubro-Negro.

– Quero sair do Flamengo, estou muito incomodado –, afirmou.

Neste ano, o peruano perdeu a vaga de titular para o Renê. Desde então, começou a manifestar sua insatisfação. Mesmo após a chegada de Mauricio Barbieri, o lateral seguiu no banco. O lateral tem 59 jogos e quatro gols pelo Fla. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2019.

Foto de destaque: Gilvan de Souza/ Flamengo


Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM

> Dificuldades financeiras do Besiktas podem facilitar a vinda de Babel para o Fla
> Flamengo aguarda desfecho com Babel nesta quarta-feira
> VAR nos outros é refresco
> O Guerrero voltou, mas o caô continua
> Cadê o Trauco? Sem justificativa, lateral não se reapresenta no Ninho do Urubu
> Visando a retomada da temporada, Fla inicia mais uma semana de treinos
> Dentro e fora de campo: conheça Fernando Uribe
> Calendário BFA: Flamengo Imperadores no Campeonato Brasileiro
> FAQ Uribe: relacionamento com a torcida, comparação com Guerrero e perna preferida

Compartilhar: