Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou a contratação de seu terceiro reforço para a metade finda temporada. Trata-se do volante paraguaio Robert Piris da Motta, de 24 anos. O jogador estava no Rio deste a manhã de ontem, e fez todos os exames antes de assinar o contrato de quatro anos.

Confira a publicação do Flamengo anunciando o acerto, com a participação especial do cantor Alexandre Piris:

Segundo o globoesporte.com, o Flamengo desembolsou cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 11 milhões) junto ao San Lorenzo (ARG) para adquirir o atleta.

Embora saiba atuar mais centralizado, Piris da Motta se destaca de verdade como primeiro volante, na mesma faixa de campo onde joga Cuéllar. Desde a saída de Jonas, a diretoria trata a busca de um suplente para o colombiano como uma de suas prioridades.

Na temporada passada, Piris disputou 20 partidas pelo Campeonato Argentino, sendo titular em 17 delas. Ele também coleciona quatro passagens pela seleção principal do seu país, além de várias pela base.

O paraguaio é o sétimo estrangeiro no elenco, número igual ao recorde histórico de 2017. A equipe também conta com quatro colombianos (Cuéllar, Marlos Moreno, Berrío e Uribe) e dois peruanos (Guerrero e Trauco).

Veja a ficha técnica do atleta

Nome: Robert Ayrton Piris Da Motta
Idade: 24 anos
Posição: volante
Pé: destro
Altura: 1,78 m
Clubes que já passou: Rubio Ñú, Olimpia e San Lorenzo

As primeiras palavras do novo reforço


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> O Flamengo quer fazer um favor ao Brasil, mas terá que brigar muito para conseguir
> Flamengo chega ao mês de agosto com bons números
> Após 9 meses, Berrío volta a ser relacionado para uma partida
> Prazo para inscrição de atletas na Copa do Brasil chega ao fim
> Agenda rubro-negra: dois jogos contra o Grêmio e semana no Sul
> Explorando juntos o IVI – A criptomoeda do esporte
> Garimpando pelo mundo: 15 volantes que poderiam reforçar o Flamengo

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram