Compartilhar:

Nesta manhã (31), o Flamengo divulgou a lista de atletas relacionados para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. E a grande novidade foi o retorno do colombiano Orlando Berrío, fora da equipe deste outubro do ano passado por conta de uma séria lesão (ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo).

O atacante está na última fase da recuperação e já está trabalhando com o restante do elenco. Entretanto, ele não deve ir à campo nas duas partidas contra a equipe gaúcha (pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

Orlando Berrío chegou ao Flamengo no início da temporada passada, contratado junto ao Atlético Nacional (COL) por R$ 11 milhões. Após um início aquém do esperado, o atleta começou a mostrar seu bom futebol na reta final da temporada, mas a lesão acabou interrompendo a evolução.

Leia também: prazo para inscrição de atletas na Copa do Brasil chega ao fim

O elenco rubro-negro viaja nesta terça-feira para o Rio Grande do Sul e por lá ficará até o próximo domingo.

Guerrero fora

O peruano Paolo Guerrero será desfalque na primeira partida contra o Grêmio. O atacante sentiu dores na posterior da coxa esquerda e, após exame, foi detectado um edema no local. Ele seguirá no Ninho fazendo trabalho de recuperação para entrar em campo no próximo sábado.

Novo reforço do Flamengo, o atacante Vitinho já está regularizado e e foi relacionado para a partida desta quarta-feira.

Lista de relacionados

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Após exigências de Arão, Olympiacos desiste da contratação
> Fla apresenta elenco do vôlei feminino mirando retorno às conquistas nacionais
> Petkovic pede a VP de Futebol do Flamengo a contratação de um lateral
> Corrida contra o tempo: Flamengo inicia registro de Vitinho
> Bicampeonato da Copa do Brasil completa 12 anos
> Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho
> Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio

Compartilhar: