Compartilhar:

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo sábado para mais uma importante partida na busca pelo hepta. E para o duelo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, a CBF escalou um trio de arbitragem paranaense. Rafael Traci comandará o apito, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.

Na última quarta-feira, Traci foi árbitro assistente de vídeo no empate entre as equipes, na Copa do Brasil  Entretanto, ele e o juiz paulista Raphael Claus foram pouco exigidos na partida que ficou marcada pelo bom futebol apresentado por ambos os times.

Na função de árbitro, o paranaense só apitou um jogo do Flamengo em sua carreira. Foi no ano passado, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele teve atuação discreta e distribuiu um cartão amarelo para cada lado.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> O Flamengo quer fazer um favor ao Brasil, mas terá que brigar muito para conseguir
> Flamengo chega ao mês de agosto com bons números
> Após 9 meses, Berrío volta a ser relacionado para uma partida
> Prazo para inscrição de atletas na Copa do Brasil chega ao fim
> Agenda rubro-negra: dois jogos contra o Grêmio e semana no Sul
> Explorando juntos o IVI – A criptomoeda do esporte
> Garimpando pelo mundo: 15 volantes que poderiam reforçar o Flamengo

Compartilhar: