Compartilhar:

O Flamengo volta a campo neste domingo para a importante partida contra o São Paulo. O duelo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Morumbi, às 17 horas.

Faltando sete jogos para o fim da competição, o Rubro-Negro não tem margem para mais tropeços na luta pelo título. No último sábado, o líder Palmeiras superou o Santos e aumentou a distância em relação ao Mais Querido para sete pontos.

Caso não queira se complicar ainda mais no torneio, o Flamengo precisa superar o Tricolor na capital paulista – fato que não ocorre desde 2011.

Atualmente, o São Paulo está na quarta colocação no Brasileirão. No primeiro turno, a equipe adversária superou o Fla em pleno Maracanã (0 a 1).

Abre aspas

Dorival Júnior: “Vai ser mais uma decisão para o Flamengo e para o São Paulo. Será um jogo de alto nível. Estamos tentando fazer o nosso melhor e é natural que tenha a mesma conotação da partida do primeiro turno. As equipes estão com as pontuações próximas e temos que ter muito cuidado. A equipe do São Paulo é boa e liderou o campeonato por um bom tempo. Temos que ter a tranquilidade para buscar um bom resultado

Réver: “O momento é diferente do primeiro turno, onde o São Paulo veio aqui e venceu a gente. Mudamos algumas peças e o momento hoje do São Paulo não é parecido com aquele. Sabemos que a partir do momento que a gente quer conquistar o título, não podemos pensar no adversário ou na situação, temos que vencer. Nesse jogo não será diferente. Respeitamos o São Paulo, é uma equipe de muita tradição, mas vamos buscar os três pontos que não conseguimos conquistar dentro de casa

Renê: “Conseguimos três vitórias seguidas e infelizmente empatamos a última mesmo jogando melhor. Nossa equipe vem em uma crescente muito boa, agora é manter o foco e a concentração. Temos tudo para terminar esse ano comemorando

Prováveis escalações

Flamengo: César; Renê, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Arão (Diego), Vitinho, Paquetá, Éverton Ribeiro e Fernando Uribe.

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

Relacionados

Arbitragem

O experiente Wilton Pereira Sampaio foi escolhido para apitar Flamengo x São Paulo. O árbitro goiano será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Pendurados

O Flamengo chega para o importante duelo contra o São Paulo com nove atletas pendurados. São eles: o goleiro Diego Alves, que está lesionado, os laterais Renê, Pará e Rodinei, os volantes Willian Arão e Piris da Motta, o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Geuvânio e Vitinho.

Suspensos

Marlos Moreno, que levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras, está fora da partida.

Onde assistir

O confronto contará com a transmissão da Rede Globo (para quase todo o Brasil) e do Premiere FC. Os assinantes do canal fechado também podem acompanhar a partida na internet através do Premiere Play.

Ingressos

Todos os 3.200 ingressos destinados aos torcedores rubro-negros estão esgotados.

 

Foto destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Renê analisa momento do Flamengo no Brasileirão: “Não podemos vacilar”

> Diego Alves sofre lesão no joelho direito

> Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo contra o São Paulo 

> MRN Live #41 – Um bate papo sobre o passado, o presente e o futuro do Flamengo

> FlaVôlei conquista acesso para a Superliga B 

> Cinco grandes vitórias do Flamengo sobre o Palmeiras 

> Em vídeo, Flamengo mostra fase final das obras do novo CT 

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos

Compartilhar: