Compartilhar:

Após mais um triunfo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Gustavo Roman voltou a analisar a equipe de Maurício Barbieri em seu canal no Youtube. De acordo com o comentarista, a equipe rubro-negra continua com boas chances de conquistas na temporada, apesar do momento instável que vive.

Ao comentar sobre o placar de 1 a 0 diante do Vitória, Roman comentou a postura da equipe do Flamengo no jogo. O comentarista acredita que o Fla jogou um primeiro tempo primoroso, foi razoavelmente bem em um pedaço do segundo tempo e depois caiu de produção.

Para citar o desempenho dos comandados de Barbieri, Roman fez uso da analogia do médico e do monstro, abordando a irregularidade vivida pelo time nos últimos jogos: “O Flamengo voltou a ser o time do médico e o monstro. Um dia joga bem, no outro dia tem uma atuação desastrosa ,como foi contras os reservas do Grêmio, contra o Cruzeiro e com o Atlético-PR”, explica, fazendo referência ao clássico livro “O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde”, do autor escocês Robert Louis Stevenson.

Gustavo Roman ainda brinca dizendo que, se a lógica da irregularidade for mantida, as chances de um bom desempenho no confronto decisivo da Libertadores são maiores: “Contra o Vitória, foi o dia do médico, o que dá uma certa esperança para a torcida rubro-negra. Porque, se seguir essa sina, domingo é dia do monstro contra o América-MG e o dia do médico é contra o Cruzeiro na Libertadores, quem sabe conseguindo a tarefa dificílima de reverter o quadro diante da raposa mineira”, torce, lembrando que o Flamengo precisa de pelo menos dois gols para levar a partida para a decisão por pênaltis.

Por fim, apesar da fase instável, o jornalista acredita que a equipe de Barbieri segue como uma das favoritas aos títulos das competições nacionais. Mas, para isso, é preciso retomar uma regularidade na campanha: “Se conseguir achar uma regularidade de novo, o Flamengo pode sim brigar, talvez não pela Libertadores porque está muito complicado, embora no futebol tudo possa acontecer. Mas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pode sim brigar por esses títulos”.

Abaixo, você confere a análise completa de Gustavo Roman.

 

 


 

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

> Diego critica o gramado do Maracanã: “É um dos piores da Série A”
> Flamengo supera o Vitória e se aproxima dos líderes
> Flamengo emite nota contra comentário irresponsável de jornalista
> Flamengo Imperadores e Vasco da Gama Patriotas se enfrentam pela BFA 2018
> E que venha o 2º turno…
> “Sofrimento pouco é bobagem”: Reikrauss e sua análise bem-humorada de Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
> Com força máxima, Flamengo enfrenta o Vitória no Maracanã
> 7 fatos que explicam porque Cuéllar é querido pela torcida do Flamengo
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Dinheiro, boleto bancário e o IVI Token
> Torcida do Flamengo mantém liderança na média de público no Brasileirão
> Ainda não conhece o novo time do FlaBasquete? Então conheça as mudanças para a nova temporada
> Cuéllar nega interesse em deixar o Flamengo
> Irreconhecível
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Como os craques brilham
> Flamengo 1 x 0 Grêmio: entendimento e adaptação sem abandono de convicções
> Com classificação contra o Grêmio, Flamengo garante prêmio milionário e se aproxima da taça de R$ 50Mi
> Presidente do Flamengo oficializa candidatura a deputado federal

Compartilhar: