Compartilhar:

Buscando uma retomada na luta pelo hepta, o Flamengo enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, no Maracanã. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece às 19h30 (O Premiere FC transmite a partida/ acompanhe o Tempo Real em nosso Twitter).

Após perder para o Atlético-PR no último final de semana, a equipe do técnico Maurício Barbieri não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória dentro de seus domínios. O Flamengo chega para o duelo com força máxima – Diego Alves, Réver, Diego Ribas e Henrique Dourado, ausentes na última derrota, foram relacionados para a partida.

O jogo desta noite será uma boa oportunidade para o Rubro-Negro se reaproximar do líder São Paulo (cinco pontos à frente). O time paulista empatou com o Paraná na última quarta-feira.

Flamengo x Vitória no primeiro turno

O confronto entre as equipes no primeiro turno ficou marcado pelos erros de arbitragem. O juiz Wagner Reway expulsou injustamente o meia Éverton Ribeiro e marcou pênalti no começo do jogo, quando o Rubro-Negro vencia a partida, após enxergar que o atleta usou as mãos para impedir o gol da equipe baiana. A bola, no entanto, bateu no rosto do camisa 7.

Por causa da trapalhada, o Flamengo teve que jogar durante 80 minutos. Após o jogo, os dirigentes rubro-negros reclamaram muito da situação, que só não foi pior porque a equipe conseguiu um heroico empate (2 a 2).

Retrospecto de Flamengo x Vitória

O Flamengo leva vantagem no retrospecto contra a equipe baiana. Em 62 jogos, o Rubro-Negro venceu 37, empatou 16 e sofreu 9 derrotas.

Provável escalação

Diego Alves; Renê, Réver, Léo Duarte, Rodinei; Cuéllar, Paquetá, Vitinho, Éverton Ribeiro, Diego e Henrique Dourado (Uribe).

Relacionados

Arbitragem

O goiano Wilton Pereira Sampaio comandará o apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR).

Pendurados

Diego, Diego Alves, Geuvânio, Léo Duarte, Marlos Moreno e Rodinei

Ingressos

Mais de 42 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo. A expectativa é de Maracanã cheio.


Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
Dinheiro, boleto bancário e o IVI Token
> Torcida do Flamengo mantém liderança na média de público no Brasileirão
> Ainda não conhece o novo time do FlaBasquete? Então conheça as mudanças para a nova temporada
> Cuéllar nega interesse em deixar o Flamengo
> Irreconhecível
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Como os craques brilham
> Flamengo 1 x 0 Grêmio: entendimento e adaptação sem abandono de convicções
> Com classificação contra o Grêmio, Flamengo garante prêmio milionário e se aproxima da taça de R$ 50Mi
> Presidente do Flamengo oficializa candidatura a deputado federal

Compartilhar: