Compartilhar:

Com dois gols de Paquetá e um de Renê, o Flamengo superou o Corinthians por 3 a 0 na Arena de Itaquera. Além de garantir um novo fôlego na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, a vitória quebrou dois incômodos tabus.

O Rubro-Negro não vencia um dos quatro grandes clubes paulistas no estado de São Paulo desde 2011. No total, foram 25 partidas sem triunfar na “terra da garoa”. Contra o Timão, a fila era ainda maior: a última vitória havia acontecido em 2009, na campanha que culminou no hexacampeonato brasileiro.

Com o resultado, a equipe do técnico Dorival Júnior subiu para a terceira colocação, mesmo que de forma provisória, estando a apenas um ponto do vice-líder Internacional.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Fluminense. O clássico, no Maracanã, acontece no dia 13.

 


Foto de divulgação: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Candidatura de Ricardo Lomba pode ser impugnada

> Afirmação de Rueda escancara erro de planejamento do Flamengo para 2018

> Flamengo e Gávea: Futebol Feminino segue invencível no estádio em 2018

> Autoajuda

> Que venha 2019

> “Remontadas” – A ressurreição dos moribundos

 

Compartilhar: