Compartilhar:

Ausente nos últimos três jogos por conta de uma lesão, o meia Diego Ribas não terá vida fácil para voltar ao time titular. Nesta terça-feira (16), na primeira atividade no Ninho do Urubu após a vitória sobre o Fluminense, o camisa 10 foi escalado como reserva pelo técnico Dorival Júnior.

Além de não viver seu melhor momento com a camisa do Flamengo, Diego viu alguns dos seus companheiros subirem de produção durante o período em que esteve ausente. É o caso de Lucas Paquetá. Deslocado para perto da área adversária, o Garoto do Ninho reencontrou o bom futebol e teve boa participação nos dois últimos triunfos da equipe rubro-negra. Mesmo o até então questionado Vitinho conseguiu se destacar no período, transformando-se numa forte arma na bola parada. O atacante, inclusive, foi responsável por três assistências nos últimos dois jogos.

Outro que está aproveitando as oportunidades é Willian Arão. Em crescente no elenco, o camisa 5, que por muito pouco não foi vendido no meio da temporada, tem sido importante peça na proteção da defesa, auxiliando Gustavo Cuéllar e também aparecendo como elemento surpresa no ataque.

O técnico rubro-negro, porém, deixou claro em sua última coletiva que conta com o camisa 10. “Diego se encontra em uma fase de transição e vamos avaliá-lo durante a semana. É um jogador muito importante para nossa equipe”, afirmou após a vitória no Fla-Flu.

No próximo domingo (21), o Flamengo enfrenta o Paraná em Curitiba. O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Vila Capanema, às 19 horas.

 

Imagem destacada: Divulgação


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

> Flamengo x Paraná: locais, datas e horários para compra e troca de ingressos

> Com duplo-duplo de Varejão, Flamengo estreia com vitória no NBB

> Calendário do Flamengo no NBB está definido

> Após Paquetá, Flamengo dá um salto e já é o segundo que mais arrecadou com venda de revelações

> Histórica frase de Petkovic na campanha do hexa completa nove anos

> Com saída de Lucas Paquetá, Flamengo corre risco de repetir “geração perdida”

> Sete grandes nordestinos que marcaram época no Flamengo

> Presidente da Assembleia Geral do Fla não descarta eleição em fim-de-semana; data será anunciada este mês

> O Flamengo nasceu do Fluminense? Saiba a resposta neste papo entre pai e filho

> Candidatura de Ricardo Lomba pode ser impugnada

> Flamengo/Marinha soma seus primeiros pontos no Carioca Feminino 2018

 

Compartilhar: