Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O confronto entre Flamengo e Corinthians, neste domingo (03), vai ter Maracanã lotado mais uma vez. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão e a bola rola às 17h (horário de Brasília).

O Flamengo divulgou na manhã deste sábado a nova parcial de ingressos para o jogo. Já são 59 mil bilhetes comercializados para o duelo, que terá um dos maiores públicos do Brasileirão. Os 59 mil já são suficientes para colocar a partida no top-8 dos maiores públicos da competição.

Vale destacar que o Flamengo tem os dez maiores públicos do Campeonato Brasileiro até o momento. O recorde, inclusive, aconteceu na última rodada como mandante. Na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, o rubro-negro colocou mais de 65 mil pagantes no Maracanã.

Agora a apenas oito pontos do Palmeiras, o Flamengo pode entrar em campo tendo o alviverde ainda mais perto na tabela. Isso porque a equipe paulista enfrenta o Ceará, neste sábado, no Allianz Parque. Caso vença, corta a diferença para cinco.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram