Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Vitória é importante para o Flamengo manter a distância para o Palmeiras

O Campeonato Brasileiro está se aproximando do seu fim. Neste fim de semana, a 30ª rodada será disputada, e após o seu término faltará apenas oito jogos para o encerramento da competição.

O Flamengo é líder com 68 pontos, oito a mais do que o Palmeiras, e tem uma boa vantagem para a reta de chegada. No domingo (3), o rubro-negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 16h.

Diego Alves ainda tem presença incerta no jogo, já que na última semana se lesionou durante um treinamento e foi desfalque no empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada. O Fla tenta recuperar o goleiro a tempo, mas caso não consiga, Gabriel Batista será o titular. O reserva imediato Cesar, foi expulso em Goiana e cumpre suspensão.

Um que está fora é o atacante Gabigol. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe de Jorge Jesus. Com isso, a provável escalação para a partida contra o Corinthians é:

Gabriel Batista; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Reinier) e Bruno Henrique.

Para substituir Gabigol, Vitinho e Reinier são opções. Lincoln corre por fora.

Pendurados:

Diego, Gerson, Rafinha, Thuler, Renê, Arão e Jorge Jesus.

Provável escalação do Corinthians:

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Sornoza e Pedrinho; Clayson e Gustavo (Boselli).

O atacante argentino Boselli que foi desfalque do clube paulista na derrota para o CSA, está a disposição de Fábio Carile. A única ausência é o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo.  Junte-se a nós

Compartilhar: