Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo tem dois importantes jogadores na mira de gigantes espanhóis. De acordo com os jornais Marca e AS, da Espanha, o jovem Reinier e o zagueiro Rodrigo Caio teriam despertado interesse de Atlético de Madrid e Barcelona, respectivamente.

Segundo a publicação do AS, as negociações entre Reinier e o Atlético de Madrid já estão bem avançadas. A equipe madrilenha mandou um representante ao Rio de Janeiro para conversar com o jovem e a promessa do Flamengo, inclusive, já teria aceitado a proposta.

A negociação, porém, ainda não chegou ao Flamengo e o periódico espanhol reconhece que essa é a parte mais complicada do processo. Além disso, alerta que Reinier não será vendido por menos que Vinicius Jr e Rodrygo, ambos contratados pelo Real Madrid, por 45 e 40 milhões de euros, respectivamente. A multa rescisória da nova promessa rubro-negra é de nada menos que 62 milhões de euros. Aproximadamente R$ 280 milhões.

Não deixe de ler também

Quem também está na mira de um gigante espanhol é o zagueiro Rodrigo Caio. A informação foi publicada pelo Marca, nesta sexta-feira (01), que afirmam que o Barcelona pode fazer uma “operação relâmpago” pelo rubro-negro. O motivo da pressa dos catalães é a falta de opção no elenco. Atualmente, o Barça tem apenas Lenglet, Piqué, Umtiti, que sofre com lesões recorrentes, e o jovem Todibo.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no início do ano por 5 milhões de euros. Sua multa rescisória é de 30 milhões, algo em torno de R$ 133 milhões. Esse valor é considerado baixo para os padrões do Barcelona, que estudam uma oferta na próxima janela de transferências. Caso haja o pagamento integral da multa, a tendência é que a diretoria rubro-negra não dificulte a negociação.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor no Twitter: @matheusleal1

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram