Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Neste domingo (10), o Flamengo reencontra o Bahia, seu último algoz em 2019. As equipes se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O estádio receberá, mais uma vez, cerca de 65 mil torcedores.

Para o duelo, o Flamengo não terá Rafinha e Arrascaeta à disposição. O lateral cumpre suspensão e o uruguaio se recupera de uma entorse no joelho. Além deles, o time não terá Jorge Jesus à beira do campo. O português levou o terceiro amarelo contra o Botafogo. João de Deus irá comandar a equipe.

Assim, a tendência é que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

O Bahia é justamente o último time que venceu o Fla na temporada. Em casa, o tricolor derrotou o rubro-negro por 3 a 0 com direito a hat-trick de Gilberto. Desde então, os comandados de Jorge Jesus têm 22 jogos, 18 vitórias e quatro empates.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: