Compartilhar:

Na tarde desse domingo (09), o Flamengo enfrentou o Santos, em jogo válido pelas quartas de final (partida de ida) do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018, no Estádio Municipal de Caçador. As Rubro-Negras foram derrotadas pelo Kindermann pelo placar de 1 a 0. Giovanna Crivelari fez o gol da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.

Foi um jogo equilibrado, com destaque para os sistemas defensivos. Consequentemente, foram poucas as chances de gol no confronto. As goleiras Bárbara e Kaká pouco trabalharam, mas foram seguras nos lances em que foram acionadas. O confronto caminhava zerado até os 44 minutos da segunda etapa, onde, após um chutão, as defensoras do Flamengo não se comunicaram, e Giovanna aproveitou o vacilo e fez o gol da vitória do Kindermann.

Escalação – Flamengo/Marinha

FLAMENGO: Kaká; Rayanne, Day, Andressa e Fernanda Palermo; Ju (Bia Menezes), Jane e Bárbara; Flávia, Pâmela (Larissa) e Dany Helena. Técnico: Ricardo Abrantes.

Cartão Amarelo: Bárbara

Próxima partida do Flamengo/Marinha

O próximo compromisso do Mengão no Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para o dia 19 de setembro, novamente contra o Kindermann. A partida ocorrerá na Gávea, sendo esse o jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino 2018.  Para se classificar para a semifinal, o Mengão deverá ganhar por dois gols de diferença. O jogo terá entrada gratuita da Nação Rubro-Negra.

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha representa o Brasil e é bicampeão dos Jogos Mundiais Militares

Créditos imagem destacada: Adriano Skrzypa/MRN

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Compartilhar: