Compartilhar:

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não poderá contar com a força da Nação Rubro-Negra na partida contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Pelo menos não em um setor específico. Devido ao projeto “Torcida Única”, do Ministério Público do Paraná, não há um setor destinado aos visitantes, tão pouco escolta para os torcedores

O polêmico projeto está em vigor desde a partida entre Atlético Paranaense x Cruzeiro, em maio, válida pela Copa do Brasil. De acordo com o MP-PR, o “Torcida Única” visa evitar o grande deslocamento de aparato policial para cuidar da torcida adversária.

O torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o jogo precisará ficar no meio da torcida atleticana. Assim como em todos os outros cantos do Brasil, a torcida do Flamengo é muito grande no Paraná e sempre comparece em peso nos jogos na capital. Inclusive, esgotou os ingressos antecipadamente nas últimas partidas no estádio do Furacão.

Até o momento, só o Atlético Paranaense adotou o projeto, ainda em fase piloto. Mas a medida é criticada até mesmo pelos torcedores da equipe.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo, às 11h da manhã. A partida será válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido segue na segunda colocação, um ponto atrás do líder São Paulo


Imagem destacada no site e redes sociais: Adriano Skrzypa/ Mundo Rubro Negro

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Flamengo eSports é atração confirmada na Brasil Game Show
> Criptomoeda e Esporte
> Flamengo divulga lista atualizada com os novos atletas inscritos na Libertadores
> Embaixada do Flamengo nos Estados Unidos é exemplo de organização
> Uma pedreira em um estádio especial: Flamengo/Marinha enfrenta Rio Preto em SP
> Flamengo divulga parcial de vendas para a partida contra o Cruzeiro
> Flamengo conta com o Guerrero na quarta e segue tentando a renovação

 

Compartilhar: