Compartilhar:

Segundo a ‘Sky Sports’, o Flamengo avançou nas negociações nas últimas horas e deve contratar Gabigol por empréstimo de uma temporada.

O jogador viria para o Flamengo por um empréstimo sem custos, porém, o Rubro-Negro arcaria com o salário integral do jogador, algo em torno de R$ 1 milhão por mês.

Nesta segunda-feira (7), o nome do jogador foi novamente especulado junto ao Santos, mas a Inter não quer mais emprestar e ter que arcar com boa parte dos vencimentos do atleta, isso dificultou a vida do clube paulista.  

Gabriel vem de um excelente ano com a camisa do Santos, emprestado pela Inter, ele acumulou 18 gols em 35 jogos. Números que atraíram a atenção de West Ham e Flamengo.

O atacante foi comprado pela Inter após as Olimpíadas de 2016, mas deve continuar no futebol brasileiro, onde demonstrou melhor seu futebol. Para emprestar ao Flamengo, Gabriel teve de renovar por mais um ano seu vínculo com o clube italiano e assim poder novamente ser emprestado.

O West Ham também tem interesse no jogador, mas o clube só poderia tê-lo no meio do ano, o que seria um atraso para a Inter. O jogador precisaria de um visto para atuar em solo inglês.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alberto Mariani/PEGASONEWSPORT

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: