Compartilhar:

A reapresentação do elenco da Inter de Milão, comandado pelo técnico italiano Luciano Spalletti, acontece neste terça-feira (8) em Milão. Ao contrário dos companheiros de equipe, o atacante Gabigol teve sua reapresentação remarcada para o dia 11 de janeiro, sexta-feira. A ideia do clube nerazzurri é de não contar mais com o atleta no elenco.

Com o interesse do Flamengo e do West Ham (ING) na contratação por empréstimo do atacante, a Inter de Milão tenta o melhor negócio possível para ambas as partes: jogador e clube – afinal, para o time de Milão é importante que Gabigol se sobressaia e volte a prateleira dos atacantes desejados na Europa.

O Flamengo conta com o desejo do atacante de morar no Rio de Janeiro e as declarações recentes sobre a vontade de jogar pelo clube carioca mantém as esperanças do negócio dar certo. Entretanto, a Inter faz duas exigências ao Rubro-Negro que ainda são debatidas entre os clubes: a liberação imediata em caso de proposta de compra na janela do meio do ano e que o Fla arque com 100% do salário.

Segundo informações, o West Ham pretende pagar um valor pelo empréstimo e arcar com as despesas do contrato, ou seja, o salário integral. Assim, a Inter teria o atacante em solo europeu e sem gastos com o contrato. Apesar do clube inglês atender as exigências da Inter, um ponto que corre a favor do Rubro-Negro é a questão do visto requerido pela Premier League – para jogar no Reino Unido um atleta brasileiro precisa ter 30% de participação em jogos da seleção ou recorrer ao sistema do Painel de Exceções, que soma pontos sob diversos critérios.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Ivan Storti/Santos FC

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: