Compartilhar:

Após cinco anos de contrato com o Flamengo, o meia-atacante Gabriel, que estava emprestado ao Sport trocará o Rubro-Negro pelo Kashiwa Reysol, time japonês comandado por Nelsinho Baptista. A negociação estava em andamento desde o final do ano passado, e segundo o repórter Cahê Mota, do Globoesporte, o clube japonês formalizou a ida do meia.

A pedido do técnico Nelsinho Baptista, Gabriel chega por empréstimo até dezembro, data que marca também o fim do vínculo do meia com o Flamengo, o que faz com que o atleta não vista mais a camisa do Mais Querido. A negociação é idêntica a feita com o zagueiro Rafael Vaz, que cumpriu o último ano de contrato emprestado e ao fim do vínculo ficou livre no mercado até assinar com o Goiás.

Gabriel foi contratado em 2013 junto ao Bahia, após se destacar no Campeonato Brasileiro do ano anterior e ser eleito o craque do Campeonato Baiano daquele ano. No Flamengo, foram 205 jogos e apenas 22 gols marcados. Na temporada de 2018 pelo Sport, Gabriel somou 47 jogos e seis gols durante todo o ano.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Williams Aguiar/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: