Compartilhar:

Chegou a hora do primeiro teste da temporada. Nesta terça (25), às 20h, o Flamengo inicia a disputa da final do Campeonato Carioca de Basquete, diante do Botafogo, o Tijuca Tênis Clube é o palco da finalíssima. O Orgulho da Nação é o atual campeão da competição, tendo conquistado nas últimas doze ocasiões, o Mais Querido entra em busca do inédito tridecacampeonato do Estadual. O Rubro-Negro ainda segue invicto no torneio, com oito vitórias nos oito jogos disputados diante dos rivais cariocas, mantendo os 100% de aproveitamento na temporada.

Rival do FlaBasquete na decisão, o Botafogo vem em boa fase após eliminar o Vasco da Gama, vencendo a serie em 2 a 1, conquistando seu sexto triunfo na temporada, além das três derrotas. Dos revezes do Alvinegro, dois foram sofridos para o Flamengo. No primeiro turno da competição, o Orgulho da Nação venceu jogando em General Severiano, por 67 a 57, com as equipes fazendo suas respectivas estreias no ano. No returno, no Tijuca Tênis Clube, o resultado se repetiu, vitória rubro-negra por 73 a 69.

O novo treinador, Gustavo Conti, destacou a força do adversário e projetou o confronto da final: “O Botafogo é muito forte e muito bem treinado. O Leonardo Figueiró, eu o considero um grande treinador. Os jogadores do Botafogo para essa final estarão mais entrosados, melhores fisicamente, nós também estamos melhores. Espero uma decisão muito equilibrada assim como foi o segundo jogo contra eles que tivemos no Tijuca. Temos que estar pensando jogo a jogo e logo nessa primeira partida queremos começar com uma vitória.”

Os ingressos para a partida estão à venda no site do Guichê Web. Os valores são os mesmos da primeira fase, R$20 (10 meia/ST). Vendas no Tijuca Tênis Clube na terça, a partir das 17h. O segundo confronto terá mando do Botafogo, em General Severiano, na quinta (27), às 20h.
 


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn
 

LEIA TAMBÉM

> Paquetá supera vaias e volta a ser solução para os problemas do Flamengo de Barbieri
> Que venha 2019

> Flamengo/Marinha goleia o Kindermann e avança no Brasileiro Feminino
> Sarau dos interinos

Compartilhar: