Compartilhar:

Ídolo da torcida Rubro-Negra e maior reboteiro da história do NBB (3.078), o ala-pivô Olivinha renovou com o Flamengo por mais uma temporada, e mostra que o FlaBasquete continuará forte na próxima temporada.

Campeão estadual, do Super 8 e do NBB 11, a equipe mantém sua base com Franco Balbi, Rafa Mineiro, Marquinhos, Deryk e Jhonatan Luz, além do camisa 16 e o técnico Gustavinho, já confirmados para o próximo ano. O ala-armador Zach Graham também está acertado, no entanto ainda não houve o anúncio oficial.

No Flamengo desde 2012, o MVP das últimas finais do NBB ainda coleciona outros quatro títulos do Novo Basquete Brasil, sendo pentacampeão pelo Mais Querido, seis estaduais, e as taças do ano de 2014 que não saem da cabeça do torcedor: a Liga das Américas e o Intercontinental da FIBA.

O anúncio oficial

Pensando nisso, o Twitter @TimeFlamengo, perfil oficial dos esportes olímpicos do clube, foi até um lugar de muitas lembranças, onde cada glória flamenguista é guardada e exposta com muito orgulho: o Fla Memória.

O perfil fez uma brincadeira, respondida pelo perfil principal do clube carioca. Foi postada uma foto na “inocência”, com um papel escrito “O Deus da raça renovou” em frente à camisa de Olivinha. A resposta do user principal foi justamente questionando e chamando a atenção para o canto da tela, onde estava a camisa do ala-pivô.

Por fim, o perfil finalmente postou a confirmação e o grande anúncio principal informando a permanência do ídolo que na última temporada teve médias de 20.1 minutos, 12.2 pontos, 5.9 rebotes e 17.5 de eficiência em 38 jogos.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: