Compartilhar:

O Flamengo está em uma crescente no Campeonato Brasileiro desde a chegada do Dorival Júnior. Em pouco menos de um mês, o técnico deu nova confiança para a equipe e conseguiu resolver alguns problemas que por muito tempo afligiram os rubro-negros, como a passividade do time e a pouca eficiência do ataque. Esta melhora tem rendido vários elogios ao trabalho do comandante, o últimos deles partiu do maior ídolo do clube.

No Bicadas do Galinho da última segunda-feira, Zico analisou o momento do Flamengo na luta pelo título e destacou o trabalho de Dorival à frente do clube.

O Flamengo está em uma subida impressionante. A chegada do Dorival deu outro ânimo ao time. A equipe está jogando bem e conseguindo dominar os jogos. Houve uma mudança de espírito e da forma de jogar. Os jogadores estão mais confiantes e com isso as jogadas acabam saindo –, destacou Zico, que completou.

— O Flamengo tem tudo para terminar o Campeonato Brasileiro bem. Palmeiras, Flamengo e Internacional são sérios candidatos ao título –, concluiu.

Confira o Bicadas do Galinho:

 

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Em vídeo, Flamengo mostra fase final das obras do novo CT 

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

Compartilhar: