Compartilhar:

A novela entre Flamengo e Wesley chegou a um fim. O lateral-direito acertou com a Juventus de Turim sem custos. O Rubro-Negro tentava renovar o contrato do jogador desde o fim de 2017, mas não houve acordo.  
 
Segundo o Flamengo, a pedida foi muito alta e que as conversas foram raras, como escreveu o clube em nota oficial na época: 
 
“O Flamengo sempre teve interesse em renovar o contrato do atleta Wesley. No final do ano passado (2017), o clube procurou os representantes do atleta para conversar e apresentar uma grande valorização e plano de carreira. No início do ano, o Flamengo apresentou proposta e nunca obteve uma contraproposta. A iniciativa para renovar sempre foi do clube”. 
 
Wesley foi campeão sul-americano sub-17 em 2017 e era visto como uma promessa da base rubro-negra, ganhou o apelido de “Gasolina” pela velocidade e intensidade que imprime na lateral.  
 
O jogador é representado pelo empresário italiano Mino Raiola, que é conhecido pelos imbróglios nas renovações de contratos de seus atletas. Sempre com pedidas altas e novelas se estendendo, fazendo com que a própria torcida do clube se volte contra o jogador, foi assim com o jovem Donnarumma que é cria do Milan e quase saiu do rossonero por causa do empresário. Raiola também agencia estrelas globais como Pogba.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Divulgação

 

Compartilhar: