Compartilhar:

Mayara Aline, da equipe MRN Informação

De volta na disputa da Superliga Feminina de Vôlei, o time do Flamengo começa suas preparações para os jogos dessa temporada.

O clube, que conquistou seu lugar na Superliga após 13 anos sem fazer parte da competição, está São Paulo, fazendo parte dos amistosos contra os times Pinheiros e Osasco.

Com o time renovado com grandes nomes do vôlei nacional e internacional, a equipe busca se destacar nas competições da temporada de 2019/2020, sob a direção do técnico Alexandre Ferrante.

Confira aqui as atletas que fazem parte do FlaVôlei.

Ao site do Flamengo, o treinador falou sobre os times que fazem parte dos amistosos, e a importância de grandes adversários na disputa.

“Vamos pegar a equipe do Pinheiros, que acho que é um adversário direto nosso e importantíssimo, e é bom que tenhamos alguma impressão sobre eles antes da Superliga. E vamos jogar duas partidas contra o Osasco, que tem toda uma representatividade institucional na cabeça das meninas. Nesse momento, ainda que peguemos um adversário descaracterizado do seu melhor, que mais adiante está por vir, a gente entra naquele clima do ginásio José Liberatti, que traz ali toda uma aura de competitividade e excelência na cabeça das meninas, e é importante irmos vencendo isso aos poucos”, disse Alexandre.

Confira os dias e horários dos jogos dos amistosos:

Quarta

Flamengo x Pinheiros – Ginásio Henrique Villaboim, às 18h. 

Quinta

Flamengo x Osasco – José Liberatti, às 17h.

Sexta

Flamengo x Osasco – José Liberatti, às 16h.

Não deixe de ler também

Além da preparação para a Superliga, que tem o começo previsto para o dia 12 de novembro, a equipe rubro-negra também está focada no Campeonato Estadual de vôlei, que inicia no dia 22 de outubro.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: