Compartilhar:

O Flamengo vive bom momento no vôlei carioca. Fora o feminino adulto, tem chegado longe em todas as categorias tanto com as mulheres quanto com os homens. Pelo masculino adulto, a equipe foi derrotada pelo Sesc Tijuca, que tem nomes da seleção principal em seu elenco. A partida aconteceu na última quarta-feira (05).

Com parciais de 25 a 14, 25 a 11 e 25 a 18, o time comandado pelo bicampeão olímpico Giovane Gávio eliminou o Flamengo por 3 sets a 0. O Sesc Tijuca é o atual campeão estadual e da Superliga B e tem no seu elenco atletas de seleção brasileira, como Renan Buiatti e Tiago Brendle, além dos atuais campeões olímpicos Maurício Souza e Maurício Borges.

Na competição, o Flamengo derrotou o Real Vôlei de Santa Cruz por 3 a 2; o Fera/Americano também por 3 a 2; e o Resende por 3 a 0. A única derrota antes dessa contra o Sesc RJ foi contra o Tijuca Tênis Clube, terminando a primeira fase com saldo de 3 vitórias e 1 derrota. Como a semifinal era em jogo único, o rubro-negro está fora da competição, e verá Sesc ou Botafogo ser campeão.

A próxima partida de vôlei de um time masculino será no dia 11 de outubro, contra o Tijuca T.C, às 17h00, pela categoria Infantil. Já no feminino, o duelo mais perto é amanhã (07), contra o Balbina Fonseca, às 17h00, pela categoria Infantil.

*Créditos da imagem destacada: Hélio Melo

Compartilhar: