Compartilhar:

O PES 2020 irá ser lançado na América do Sul e Europa no dia 10 de setembro, e muitas novidades foram anunciadas pela Konami. Uma delas, envolve o maior ídolo do Flamengo, Zico. O ex-jogador será uma das opções de técnicos licenciados na Master League do novo game.

A partir do próximo PES, você poderá controlar o avanço dos acontecimentos. Isso permite que os jogadores escolham as respostas adequadas à sua personalidade para impulsionar o avanço e criar sua própria história pessoal na Master League.

Para elaborar ainda mais o formato, Zico, Maradona e Cruyff foram escolhidos pela Konami como opções a treinadores lendários. Ou seja, você poderá iniciar a Master League com um desses técnicos dirigindo qualquer equipe, dando andamento a carreira com as respostas que você quiser.

O mercado de transferências no PES 2020 também contará com uma nova identidade visual, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

Outras novidades:

-Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League;

-Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo.

Confira o trailer de PES


Leia também

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Foto: Reprodução

Compartilhar: