Com data de apresentação marcada, Vinicius Junior viaja para Madrid

Com data de apresentação marcada, Vinicius Junior viaja para Madrid

Maior venda da história do Flamengo e um dos principais símbolos de um novo momento da base, o atacante Vinicius Junior dará iniciará a sua jornada fora do Brasil. Nesta sexta-feira, um dia após completar 18 anos, o Garoto do Ninho embarca para Espanha, onde assinará seu contrato com o Real Madrid. A apresentação do jogador está marcada para a próxima quinta-feira.

— Estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio que eu venho superando, sendo tão novo –, afirmou o jovem atacante em uma publicação no seu Instagram.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, Vinicius Junior fará pré-temporada no CT madrilenho entre os dias 16 e 26 deste mês. Em seguida, seguirá para a América do Norte com o Real, que fará uma série de amistosos no continente.

Nos últimos dias, o Real Madrid pagou ao Flamengo a última parcela dos 45 milhões de euros da compra do atleta, este dinheiro estava previsto anteriormente no orçamento do clube e não será usado em contratações neste meio de temporada – segundo informações divulgadas pelo Esporte Interativo.

Leia também: Quanto o Flamengo pode gastar nesta janela de transferências

No Rubro-Negro, Vini fez 69 jogos e marcou 14 gols. Em 2018, assumiu o protagonismo na equipe após a saída de Everton Cardoso. Com 10 gols, é o atual artilheiro do Flamengo na temporada. Sua última partida foi no dia 13 de junho, contra o Palmeiras.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Quer que esse trabalho continue? Então precisamos que você torne-se apoiador do site! Acesse apoia.se/mrn e saiba como é fácil contribuir a partir de 5 reais mensais.

LEIA TAMBÉM

> Janela do meio do ano: relembre as contratações da gestão Bandeira de Mello
> Paquetá comenta sondagens e afirma: “estou vivendo um sonho que é jogar no Fla”
> De forma oficial, Jonas assina com equipe árabe e deixa o Flamengo
> Consultada pelo Fla, CBF diz que não tem competência para opinar sobre a situação de Guerrero
> Decepções, revelações e acertos do primeiro semestre
>Por confusão no Palmeiras x Flamengo, Cuéllar e Dourado terão que cumprir apenas a suspensão automática
> FAQ Uribe: relacionamento com a torcida, comparação com Guerrero e perna preferida

About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO