Compartilhar:

O Flamengo defende a liderança contra o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Da Redação

Defendendo a liderança da competição, o Flamengo divulgou nesta sexta-feira (20), a lista de relacionados para o clássico diante do Cruzeiro, na abertura do returno do Brasileirão 2019.

O grande desfalque é mesmo Everton Ribeiro, que não enfrentará seu ex-clube, e seguirá no Rio o tratamento no tendão direito visando pleno restabelecimento para o jogo contra Internacional.

Relacionados

Goleiros
Diego Alves
Cesar
Hugo

Laterais
Rafinha
Filipe Luís
Rodinei
Renê
João Lucas

Zagueiros
Rodrigo Caio
Pablo Marí
Rhodolfo
Matheus Thuler

Meias
Willian Arão
Gerson
Piris da Motta
Vinicius Souza
Reinier
Arrascaeta

Atacantes
Bruno Henrique
Gabriel Barbosa
Vitinho
Berrío
Vitor Gabriel

Relacionados flamengo cruzeiro

Provável time do Flamengo

Sem o meia, o treinador pode optar por Piris da Motta e avançar Gerson para a função de Everton na direita. Uma alternativa mais ofensiva seria o uso de Reinier, que foi bem contra o Avaí, na 18ª rodada, quando o Flamengo não tinha Bruno Henrique e Arrascaeta, ambos convocados por suas seleções.

Provável time do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Piris da Motta (Reinier), William Arão, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será no Mineirão, palco em que o rubro-negro tem bons números nos recentes duelos. Nos últimos 10 jogos foram cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: