Compartilhar:

O Flamengo está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu. De acordo com publicação do Jornal Extra, o atleta de 21 anos já realizou exames médicos e espera a troca de minuta para assinar contrato com o clube da Gávea. O valor da aquisição não foi revelada. O atleta tinha contrato com o alvirrubro até 2020.

Quem é João Lucas

Revelado pelo Vila Nova, o jogador chegou a atuar no Goiás antes de ser contratado pelo Bangu, em janeiro deste ano. O lateral chegou ao clube carioca para disputar posição com Kelvin, mas logo assumiu a condição de titular indiscutível com boas atuações. Após a estreia contra o Fluminense no Estadual, João Lucas conversou com a imprensa e falou sobre o bom momento: ”A adaptação ao Bangu foi muito rápida. O elenco é um muito tranquilo e me ajudou bastante. Fico muito feliz em poder ter essa sequência como titular mesmo sendo uns dos mais jovens do elenco”.

Com a altura de 1,81 cm, João é um jogador alto e pode ajudar o Flamengo no sistema defensivo, que vem sofrendo muito com as bolas aéreas. O Rubro-Negro ainda está no mercado em busca de outra contratação para o setor, e Rafinha do Bayern de Munique segue sendo o foco. A chegada de João Lucas é vista como uma aposta.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Bangu/Divulgação

Compartilhar: