Compartilhar:

Acusado de beneficiado com venda de mando, o Fla na verdade é usado pelos outros clubes para arrecadarem mais dinheiro e fecharem as contas

Por Bruno De Laurentis – Twitter: @b_delaurentis

Neste último sábado (7), o Palmeiras teve 11 minutos de acréscimo: jogo até virar com gol no último minuto.

A rodada 18 do Brasileirão também teve o Santos que deixou de perder em casa para os reservas do Athletico com um pênalti absurdo inventado pelo VAR.

A pauta da imprensa? Clubes que vendem seu mando de campo.

Quando o Palmeiras jogou contra América-MG e Paraná com mandos de campos do adversário vendidos para terceiros e jogados em praças onde torcedores do Palmeiras foram maioria, não houve o escarcéu.

Leia também do mesmo autor: O Flamengo já ajuda os clubes cariocas financeiramente, Aydano André Motta

Neste Brasileirão 2019, o Fluminense vendeu contra o Corinthians e o Botafogo contra o Palmeiras. E o Vasco vendeu contra o Flamengo.

Mas aí a imprensa quer colar na sua cabeça que o beneficiado é o Flamengo, quando na verdade ele é usado pelos outros clubes para arrecadarem mais dinheiro e fecharem as contas.

mando de campo imprensa flamengo avaí
Imagem: Reprodução

Lembrando ainda que foi no arbitral de clubes da CBF que a venda de mando foi aprovada. O Flamengo joga no Maracanã, e se o estádio estiver indisponível, joga em qualquer estádio do Brasil com sua torcida presente.

Não é o Flamengo que deve ser atacado.

Quando tocam no assunto e levantam as questões para o debate, usam nosso escudo, nosso nome e nossa história. Tudo para diminuir um possível título.

A outra pauta deles será a cota de televisão que a pedido dos próprios clubes segue o modelo inglês de distribuição igualitária.

🤷🏼‍♂️

SRN.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: