Compartilhar:

Após ter sido derrotado em Santa Catarina na partida de ida, pelo placar de 1 a 0, o Flamengo receberá o Kindermann nesta quarta-feira (19), no estádio da Gávea, às 15h. O duelo decidirá qual das equipes avançará às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018. A entrada ao estádio é gratuita.

No ano passado, a equipe foi eliminada justamente nessa fase (quartas), para o Iranduba-AM, após dois empates. Porém, havia o critério de gols marcados fora de casa, e a equipe amazonense acabou se classificando. Nesse ano, em caso de empate de gols marcados, no placar acumulado, a decisão será nas penalidades máximas.

Regulamento não aponta vantagem em gols marcados fora de casa.

O time titular ainda não foi divulgado pelo técnico Ricardo Abrantes para esse confronto. O XI titular da partida anterior, contra o Kindermann, foi composto por: Kaka; Rayanne, Day, Andressa e Fernanda Palermo; Ju, Jane e Bárbara; Flávia, Pâmela e Dany Helena. Será a primeira partida entre as equipes no Rio de Janeiro.

Reencontros

As laterais Rayanne, Raquelzinha e Fernanda Palermo, e a atacante Dany Helena possuem passagens pelo clube catarinense. Rayanne, Fernanda e Dany foram titulares no jogo em Santa Catarina. Será que vem “lei do ex” por aí?

Rayanne e Dany Helena também jogaram pelo Kindermann

O adversário

O Kindermann, em 15 jogos nesse Brasileiro Feminino, venceu 8 jogos, empatou quatro e perdeu três.  É detentor da melhor defesa do campeonato: sofreu apenas sete gols na competição.

Arbitragem – Flamengo x Kindermann

O duelo será conduzido pela árbitra Beatriz Oliveira Dantas, que já apitou dois jogos do Flamengo na competição: nas vitórias sobre Foz Cataratas e Vitória de Santo Antão. A mesma será auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Millena Cristina Barros Santos.

Regulamento

O Flamengo está no grupo 2, juntamente de Vitória-PE, Foz Cataratas/Coritiba-PR, Rio Preto-SP, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP. Na primeira fase da competição, as equipes do mesmo grupo enfrentam-se em turno e returno. As quatro melhores, avançam às quartas de finais, após isso, mata-mata com jogos de ida e volta. O campeão, além do troféu, garante vaga na Libertadores da América Feminina 2019.

Créditos imagem destacada: Staff Images/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha +10: vem aí o Carioca Feminino 2018

Compartilhar: