Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo caminha para conquistar seu sétimo título brasileiro. Com apenas seis partidas a serem realizadas, o rubro-negro tem que somar apenas oito pontos para sagrar-se campeão. Apesar de ter um elenco todo estrelado, o sucesso do time comandado por Jorge Jesus passa pelo trio ofensivo. Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique são os jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2019.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol já marcou 21 gols e vem seguido de Bruno Henrique com 16 e Arrascaeta com 11. O trio lidera o ranking de participações em gols no Campeonato Brasileiro 2019 após a 32ª rodada. Dudu, destaque do Palmeiras, é quem mais ameaça a hegemonia rubro-negra com 16 participações. O palmeirense é o maior assistente da competição até o momento.

Quem também se destaca no elenco do Flamengo são os meias Willian Arão e Everton Ribeiro. O camisa 5, apesar de atuar como primeiro volante, chega forte ao ataque e já soma sete participações, sendo dois gols e cinco assistências. Everton Ribeiro, por sua vez, também tem sete participações, sendo seis participações e um gol.

Veja os jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2019 após a 32ª rodada:

27 – Gabigol (21 gols e 6 assistências)
20 – Arrascaeta (11 gols e 9 assistências)
19 – Bruno Henrique (16 gols e 3 assistências)
16 – Dudu (6 gols e 10 assistências)
15 – Carlos Sánchez (8 gols e 7 assistências)
15 – Wellington Paulista (13 gols e 2 assistências)
15 – Everton (10 gols e 5 assistências)
15 – Eduardo Sasha (12 gols e 3 assistências)
14 – Gilberto (11 gols e 3 assistências)

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: