Treino integral e novo uniforme

Treino integral e novo uniforme

Em dia de apresentação do novo uniforme, elenco treina em período integral

O Flamengo e a Adidas apresentaram nesta terça-feira o novo uniforme para a temporada 2018-2019. A camisa já circulava entre torcedores na internet a alguns dias e hoje confirmou-se que o modelo é mesmo o vazado nas redes sociais. A camisa conta com mais faixas vermelha e pretas, abandonando o uniforme de apenas uma faixa preta grande, que fazia alusão aos anos 80, e voltando ao que vinha sendo o estilo mais recente.

O clube apresentou também os novos escudos, do Remo e do Futebol. Dirigentes já divulgavam no ano passado que haveria alteração no escudo, alegando que o mesmo possuía pequenas imperfeições. Em resumo, o novo visual do Fla conta com tradição e modernidade andando lado a lado. O clube postou as novidades vestidas em Diego, Henrique Dourado e Willian Arão, com os dizeres: “Vermelho, preto, raça e a maior escalação do mundo.” O novo manto será lançado nas lojas oficiais dia 12, nesta quinta-feira.

Flamengo treina em período integral e Barbieri faz testes no time

Em dia de muitas novidades, o técnico Maurício Barbieri também tentou inovar. O treinador testou Vinícius Jr e Everton Ribeiro no time titular. As atividades no Ninho do Urubu começaram às 9h sendo aberto a imprensa. Em suma, os atletas praticaram atividades técnica e de tática.

O elenco pegou mais pesado à tarde, por volta das 15h. Sem a presença da imprensa, os jogadores começaram na academia, onde praticaram exercícios de força. O treinamento teve fim no campo 4, com atividades com bola, focando mais uma vez na parte tática, com a participação dos Garotos do Ninho, do sub-20.

Flamengo segue sem treinador e Barbieri se vê mais perto de seu sonho

Após a negativa de Renato Gaúcho na coletiva depois do título estadual, onde o comandante tricolor agradece o convite mas assegura que não sai, Maurício Barbieri se vê mais perto do sonho de ser efetivado no clube. Com o leque de opções se fechando, pouco tempo, e os recorrentes elogios de diversos jogadores Rubro-Negros às ideias novas do interino, é possível que este acabe ficando na sua atual função. A diretoria segue estudando nomes, mas, na base do “vai ficando,” como já aconteceu em outras oportunidades, mesmo com a rejeição da Nação o técnico pode ser efetivado.
 

Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO