Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

Menos de 24h depois de conquistar a América, o Flamengo é campeão brasileiro mesmo sem entrar em campo. Para isso, o rubro-negro contou com o tropeço do Palmeiras, que foi derrotado pelo Grêmio dentro do Allianz Parque.

Após a partida e o título, a torcida do Flamengo relembrou a provocação feita por Dudu, em 2018, quando o Palmeiras foi o campeão brasileiro. Na ocasião, o camisa 7 da equipe paulista provocou o Fla com a frase: “parabéns para o segundo melhor colocado da história”.

Assista à provocação:

View this post on Instagram

@7_dudu mandando um salve pro melhor vice kkkkkkkk

A post shared by Mil Grau (@parmeramilgrau) on

Em 2018, o Fla foi vice-campeão com 72 pontos somados e igualou as campanhas de Atlético-MG e Grêmio, em 2012. Nesta temporada, o Palmeiras já conquistou 68 pontos e pode quebrar a marca com folga. O fato fez com que a torcida rubro-negra rebatesse a provocação de Dudu com a mesma frase. Vale lembrar, porém, que o alviverde é o atual terceiro colocado, pois tem a mesma pontuação do Santos, mas uma vitória a menos.

Veja a repercussão da torcida do Flamengo e a provocação com Dudu:

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: