Compartilhar:

A escalação do árbitro Bráulio da Silva Machado (CBF) para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil segue causando polêmica. Nesta terça-feira, durante a coletiva no Ninho do Urubu, o técnico Maurício Barbieri questionou os critérios adotados pela Confederação Brasileira de Futebol para a escolha do catarinense.

— O Brasil tem 10 árbitros FIFA e nenhum deles pode apitar uma semifinal de Copa do Brasil? O Flamengo não quer favorecimento. Queremos vencer dentro de campo. Mas tem coisas que não têm explicação — destacou o técnico rubro-negro.

Bráulio da Silva Machado foi pivô de muita confusão na última partida do Flamengo que ele apitou. O episódio aconteceu no empate com o Palmeiras (1 a 1), no Allianz Parque, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O juiz, que já estava distribuindo cartões amarelos de forma confusa, perdeu totalmente o controle da partida na segunda etapa (relembre o episódio).

— O árbitro foi para um jogo do tamanho de Flamengo x Palmeiras e apitou mal. Não teve uma atuação segura, não foi capaz de controlar o jogo, e não era uma decisão. Vai ser testado outra vez? — questionou.

Leia também: Flamengo leva vantagem nos confrontos de mata-mata contra o Corinthiansu

Confira a entrevista coletiva de Maurício Barbieri

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo válida pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O segundo jogo acontece no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.


Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Internacional 2×1 Flamengo – O elo fraco
Abraçando o fracasso
Flamengo segue em queda livre no Campeonato Brasileiro
Flamengo fretará avião para contar com Paquetá e Cuéllar na partida contra o Corinthians
Por escalar Réver no primeiro turno, Flamengo deve R$ 1 milhão ao Inter
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Barbieri? O inimigo é outro…
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida

Compartilhar: