Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Antonio Conte ainda admitiu não estar acompanhando o desempenho do atual artilheiro do Brasil.

Gabigol vive uma fase incrível: artilheiro do Brasil e do Brasileirão, líder do campeonato nacional e semifinalista da Libertadores com o Flamengo. O momento, no entanto, parece não encher os olhos da Inter de Milão, clube que detém os direitos do atacante.

Ao menos foi o que Antonio Conte, atual treinador da equipe “Nerazzuri”, deu a entender em entrevista concedida ao repórter Arthur Quezada, do Esporte Interativo.

“Eu não estou acompanhando ele [Gabigol], porque no acordo que o clube fez ele não está envolvido no nosso projeto neste momento”, afirmou o comandante italiano.

Gabigol foi vendido a Inter em 2016 por quase 30 milhões de euros. O atacante pouco atuou pela equipe italiana e chegou a ser emprestado para o Benfica, onde também não foi aproveitado. Em 2018 voltou ao Brasil e foi artilheiro pelo Santos e, atualmente, vive sua melhor temporada atuando com o Manto Sagrado rubro-negro.

A declaração cai como música para os ouvidos do torcedor flamenguista, que espera a contratação definitiva do artilheiro pelo Mengão. Especula-se que os dois clubes já começaram as tratativas pelo negócio e que a Inter de Milão pede cerca de 18 milhões de euros para o Flamengo.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: