Compartilhar:

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

Barbeiro conta como começou a imitar o jogador e deseja participar de peladas beneficentes

Era apenas mais um jogo do Flamengo no Maracanã, José Felipe do Nascimento, 34 anos, mais conhecido como Felipe Pisom e morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, reparou que muitos rubro-negros o observavam no metrô ao caminho do estádio. Ao reparar os olhares, perguntou o motivo ao primo que o acompanhava ao jogo. Ouviu que era parecido com Diego Ribas, o camisa 10 do Flamengo, e foi surpreendido minutos depois com uma garotinha lhe pedindo uma foto. 

Felipe, que possui uma barbearia, já era conhecido nas peladas da região em que mora por conta da aparência e seu jeito de correr e se movimentar em campo serem parecidos com o do camisa 10 da Gávea. Mas foi após o episódio do metrô em que trabalhou forte para se vestir e parecer ainda mais com o atleta. O Diego Sósia falou com o MRN sobre esse momento.

“Começou pra valer contra o Goiás. Com a goleada de 6 a 1 foi um dia perfeito. Já no metrô e na chegada ao Maracanã as pessoas pediam para tirar fotos comigo. Diego estava jogando bem, mas depois do pênalti que perdeu o pênalti (contra o Athlético/PR) pensei até que minha carreira fosse acabar. Mas com a lesão eu vou de muleta e o pessoal gosta. A torcida abraçou a ideia legal”, disse Felipe Pisom.

No Cafezinho do Escobar

O Diego Sósia já participou do “Cafezinho do Escobar” do Globo Esporte e começou a dar entrevistas. E já está disponível para participar de eventos e realizar seu grande desejo, que é participar de peladas beneficentes com personalidades, e tem ficado feliz com os primeiros convites. Para finalizar, deixou um recado para o ídolo Diego.

sosia diego escobar
Felipe Pisom, o “Sósia do Diego”, participa do quadro Cafezinho do Escobar. Foto: Arquivo Pessoal

“Desejo boa recuperação ao nosso camisa 10 da Gávea. Que volte o mais rápido possível, a nação te espera, você é aquele que dá a vida em campo”, disse o fã.

O sósia do Diego tem presença confirmada no próximo compromisso do Flamengo. Na quarta (21), o Mais Querido recebe o Internacional pelas Quartas de Final da Copa Libertadores. O duelo será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: