Compartilhar:

Sempre com o tom de bom humor em seus vídeos, Reikrauss usou seu jeito peculiar para repercutir a sofrida derrota do Flamengo na Arena da Baixada no último domingo (19).

Logo no início do vídeo postado em seu canal no Youtube, ele faz um comparativo ao último jogo disputado pelo rubro-negro, que lhe rendeu a classificação  na Copa do Brasil. “Na quarta-feira eliminamos o Grêmio no Maracanã, na raça. Aí hoje perdemos paro Atlético-PR. É um morde assopra…”

Veja também: > Após derrota, Mauro Cezar dispara: “Flamengo não se dá ao respeito”

Em tom irônico, Reikrauss ainda comentou sobre o fato do jogo ter sido disputado com torcida única. “Todo mundo julgou o Atlético-PR pelo jogo ser de torcida única. Devemos pedir desculpas. Eles queriam nos poupar,vocês que não perceberam isso. Vou poupar os torcedores do sofrimento, certo eles estavam”.

Ao analisar a partida em si, comentou do baixo desempenho da equipe e, em especial, da postura de vitinho com a camisa rubro-negra. “Ainda não percebeu como joga no Flamengo, Vitinho? Você pode até tá mal tecnicamente, mas não pode deixar de correr. Não pode faltar raça. Porque quarta-feira, contra o Grêmio, ganhamos na raça”.

De maneira crítica e ácida, o youtuber comparou o atual técnico rubro-negro com um antigo comandante da equipe. “Parabéns ao Barbieri que no final da partida quis colocar a culpa na grama sintética. Parabéns Barbieri você está caminhando rapidamente para se tornar rapidamente um belo de um Zé Ricardo. Vá fundo garoto, parabéns”, esbravejou.

O humorista ainda se referiu ao jogo que garantiu a classificação na Copa do Brasil, para falar sobre o que espera do confronto diante do Cruzeiro, pela Libertadores: “Eu estava certo que o Flamengo ia classificar contra o Cruzeiro depois da classificação contra o Grêmio. Aí a gente perde para o Atlético-PR e eu tenho certeza que a gente não vai passar”, decretou decepcionado.

Em relação a essa instabilidade da equipe, que ora tem vitórias primorosas e ora sofre goleada, “Flamengo, você precisa me ajudar. Porque essa bipolaridade tá acabando comigo gente. Sofrimento pouco é bobagem”.

Confira o vídeo de Reikrauss na íntegra abaixo.


Imagem destacada no post e redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

> Com força máxima, Flamengo enfrenta o Vitória no Maracanã
> 7 fatos que explicam porque Cuéllar é querido pela torcida do Flamengo
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Dinheiro, boleto bancário e o IVI Token
> Torcida do Flamengo mantém liderança na média de público no Brasileirão
> Ainda não conhece o novo time do FlaBasquete? Então conheça as mudanças para a nova temporada
> Cuéllar nega interesse em deixar o Flamengo
> Irreconhecível
> Flamengo divulga a parcial de vendas para a partida contra o Vitória
> Como os craques brilham
> Flamengo 1 x 0 Grêmio: entendimento e adaptação sem abandono de convicções
> Com classificação contra o Grêmio, Flamengo garante prêmio milionário e se aproxima da taça de R$ 50Mi
> Presidente do Flamengo oficializa candidatura a deputado federal

Compartilhar: