Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Erick Viana, da equipe MRN Informação

O técnico português Jorge Jesus caiu nas graças da torcida. Jogando um futebol bonito e pra frente, com muita intensidade e volume de jogo, o Flamengo chegou à liderança do brasileirão, além da semifinal da Libertadores, feito que não se concretizava há 35 anos.

Com tudo isso, levando o grito de “Mister” até as arquibancadas do Maracanã em todas as partidas do Mais Querido, o treinador europeu encanta também a direção do clube, que trabalha para estender seu contrato até, pelo menos, o fim da temporada de 2020, visto que seu tempo atual de contrato é de um ano, e se encerra na metade da próxima temporada.

A informação é do site Record, de Portugal, que publicou a notícia para seus assinantes nesta sexta (11). Segundo a equipe de reportagem estrangeira, as negociações entre os cariocas e o técnico avançaram recentemente, e ambas as partes tem interesse na continuidade do trabalho que vem sendo feito.

A notícia desmente o que se especulou há pouco tempo, quando um jornalista português afirmou que “JJ”, iniciais que apelidam o personagem da beira do campo flamenguista, teria interesse em deixar o Rio de Janeiro por conta da violência do estado. Mas quando questionado, Jesus já havia deixado claro que não há nada disso:

“Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar coisas que não falei. Foi um jornalista em Portugal. Eu falar é uma coisa, outra pessoa falou e não é comigo.”

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na última quinta (10), no Maracanã, o Mengão chega à 55 pontos no Campeonato Brasileiro, abrindo oito pontos de frente para Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Após o jogo, o “Mister” falou sobre o carinho que vem recebendo da imensa Nação Rubro-Negra:

“Claro que sinto o carinho. Quem é que não gosta de ser acarinhado e reconhecido pelo trabalho? Todos nós, mas não me iludo. Tenho 30 anos como treinador e sei como é cruel, como se passa de besta a bestial. Estamos falando de paixão, que é o que eu sinto no Brasil. No Flamengo, é fora do comum.”

O Fla encara o Athletico-PR no próximo domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram