Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Flamengo estreou com um empate no último domingo na Copa Internacional Legends, mas o placar ficou em segundo plano. Com um show a parte de Ronaldinho Gaúcho dando duas assistências para Beto, o 2 a 2 com o Fluminense foi um jogo que agradou ao público presente no Bezerrão.

No primeiro passe do ‘Bruxo’ que resultou em gol, o camisa 10 fez um lançamento por trás da defesa Tricolor, Cláudio Adão consegue sair da posição de impedimento mas a bola vai em direção a Beto. O ex-meia dribla o goleiro, e abre o placar. Confira.

No segundo gol, Ronaldinho dá o famoso passe do ”olhar para um lado e tocar para o outro”, e deixa Beto sozinho na entrada da área, que acerta um lindo chute no ângulo. Confira.

Nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho festejou a grande atuação.

Ronaldo Angelim

Destaque também para a partida de Ronaldo Angelim. O autor do gol do Hexa em 2009, se mostrou motivado e fez grandes desarmes durante o clássico.

Após o jogo, o ex-zagueiro afirmou que o resultado foi justo. Confira.

A única ausência do Flamengo foi do atacante Romário. Anunciado pela produtora do torneio (Fox Sports), o ex-jogador não esteve a disposição do Rubro-Negro no jogo de estreia.

A equipe da Gávea voltará a campo na terça-feira (18) às 17h30, contra o Santos e encerrará sua participação na fase de grupos na quinta-feira (20) às 18h30, contra o River Plate-URU.


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: