Compartilhar:

 

Yago Martins


 

Após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no estádio do Morumbi e elogiou alguns atletas que atuaram na partida do último domingo. Além de citar jovens como Lincoln, Ronaldo, Hugo Moura e Thuler, o treinador destacou as atuações de Rodinei e Trauco, considerados reservas de Pará e Renê respectivamente nas laterais. O setor é um dos mais criticados pela torcida rubro-negra.

Leia também:
Reclamando de pênalti no Morumbi, Flamengo lidera lista de gols anulados pelo VAR no Brasil
Em busca do bi da Copa Nike, Sub-15 perde na estreia para o São Paulo
Saímos vivos dessa…
Crônica São Paulo 1×1 Flamengo: empate justo
Crônica: NBB 2018/19 – Semifinal – 1° jogo: Botafogo 77 x 79 Flamengo

 

”No primeiro jogo do Lincoln comigo, eu fiquei impressionado. Além da velocidade e técnica, ele tem uma primeira bola muito boa, que eu não esperava pela altura dele. Os três volantes (Piris, Ronaldo e Hugo) jogaram muito bem. O Thuler se saiu bem, e o César se mostrou um grande goleiro. Quero nem falar do Trauco e do Rodinei que são de nível alto”.

Podendo escolher entre Pará, Rodinei, Renê e Trauco para as laterais, o Flamengo de Abel Braga terá um desafio grande nesta quarta-feira no Uruguai, contra o Peñarol pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate classifica o Rubro-Negro em primeiro, porém se perder, terá que torcer para que a LDU não vença o San José, no Equador. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: