Compartilhar:

Desde o último jogo no Brasileirão diante do até então Atlético-PR, hoje Athletico Paranaense, são 40 dias que o torcedor rubro-negro não acompanha seu time de coração. A partida de estreia é diante do Ajax-HOL, às 22h, nos Estados Unidos.

O confronto é válido pela primeira rodada do torneio de pré-temporada realizado em Orlando, e em caso de empate, as equipes disputarão nos pênaltis quem sairá com um ponto a mais de bonificação.

Sem novidades

Mesmo com a contratação de Rodrigo Caio e Gabigol, ainda não apresentado, e o acerto com Arrascaeta, ex-Cruzeiro, o técnico Abel Braga não deve ter nenhum desses atletas nos onze iniciais para partida desta noite.

No último treino antes da partida de estreia, Abel usou Rhodolfo no lugar de Réver, hoje no Atlético-MG, e Pará na vaga de Rodinei – essas são as únicas mudanças em relação ao time base que terminou o ano de 2018.

A expectativa é de que no segundo tempo Abel mude todo o time que iniciou a partida, para dar rodagem aos reservas. A ideia é trabalhar durante a Flórida Cup com dois times ideais.

Incógnita no gol

Os goleiros treinaram separadamente no último “ensaio” antes da partida. Nos dias que anteriores, os goleiros alternaram bastante e não ainda não se sabe quem estará no gol. A expectativa nos bastidores é de que Diego Alves reassuma a posição, já que o atrito entre o jogador e membros da comissão técnica foram resolvidos.

Possível escalação

Abel treinou com: Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe entre os titulares.

No time reserva estavam: Rodinei, Rodrigo Caio, Matheus Dantas e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Jean Lucas; Berrío, Thiago Santos e Dourado.

O treinador ainda conta com Klebinho, Hugo Moura, Lucas Silva e Vítor Gabriel. Apesar de estar junto do elenco, Juan ainda se recupera de lesão e não estará a disposição para a partida.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: