Compartilhar:

O Garoto do Ninho substituirá o atacante Juan, do São Paulo, desconvocado por motivo de lesão, na coxa direita

Bruno Vicente, do MRN Informação

O atacante Lázaro, do Flamengo, está convocado para a Copa do Mundo Sub-17. O jogador substituirá Juan, do São Paulo, desconvocado por motivo de lesão, na coxa direita. No último mês, Lázaro fez parte do grupo chamado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a disputa de um torneio na Inglaterra, última etapa antes da divulgação da lista final. O Brasil enfrentou os donos da casa, a Coreia do Sul e a Austrália. Saiu vencedor do quadrangular. Lázaro participou dos três jogos.

Camisa 10 do Rubro-Negro carioca, o jovem foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro Sub-17 deste ano. Artilheiro da competição, com 14 gols, o jogador teve participação decisiva nos dois jogos finais contra o Corinthians, marcando três gols. 

Lázaro se apresenta com o restante do grupo convocado no dia 7 de outubro, na Granja Comary, para o período de preparação. A Seleção Sub-17 fará um amistoso contra os Estados Unidos no dia 19 de outubro. O embarque para a Brasília, local do primeiro jogo no Mundial, será no dia 22. O Brasil estreia no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão. 

Crédito da imagem destacada: Bruno Pacheco/CBF

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: