Compartilhar:

João Pedro Ladeira, da equipe MRN Informação

Flamengo e Atlético-MG duelam nesta quinta, (10), no Maracanã, às 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo visa manter a liderança isolada do torneio, ou até mesmo aumentá-la, já que o segundo colocado Palmeiras visita o Santos na Vila Belmiro e pode tropeçar, o que faria com que o Rubro-Negro aumentasse para oito pontos a vantagem sobre a dupla paulista.  

Não deixe de ler também

Por viver uma excelente fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem quebrando recordes atrás de recordes e mais um deles pode ser quebrado nesta quinta-feira, frente ao Atlético. Se não perder para o Alvinegro, o Fla terá a sua quinta maior sequência sem derrotas pelo Brasileiro. Os comandados de Jorge Jesus estão há dez partidas sem saber o que é derrota, somente as sequências de 1982 (11), 1997 (13), 1974 (14), 2011 (16) e 1980 (17) superam. 

Se vencer, o Mengão chegará aos 55 pontos em 24 jogos e já começa a fazer cálculos de quantas vitórias necessitará para erguer o título brasileiro. 


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: