Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Na noite da última quarta-feira (21), o Flamengo venceu no Maracanã o Internacional por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de finais da Libertadores. O resultado coloca o rubro-negro próximo da semifinal da competição, mas o jogo que vai definir o classificado será no Beira-Rio, casa do Inter.

Caso consiga segurar a pressão colorada e confirme a vaga, o Fla pode decidir sua ida para a grande final no Rio de Janeiro. Por ter feito uma campanha melhor que o Grêmio na fase de grupos, se as equipes de Renato Gaúcho e Jorge Jesus avançarem, o jogo da volta seria no Maracanã.

O Fla terminou a fase de grupos em primeiro do grupo D, com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas. Saldo positivo de 6. Já o Grêmio terminou em segundo no grupo H, com os mesmos 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas, mas tem um saldo positivo de 4.

O Grêmio foi derrotado em sua arena pelo Palmeiras por 1 a 0, e terá que reverter o placar em São Paulo, na próxima terça-feira.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: