Compartilhar:

O Santos ainda não desistiu da contratação do atacante Fernando Uribe, do Flamengo. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na última sexta-feira (26), o presidente do clube paulista Jose Carlos Peres falou sobre o interesse na contratação do colombiano do Rubro-Negro.

De acordo com o Peres, a situação é parecida com a de Ricardo Oliveira (outro atleta que interessa ao Santos). “O Uribe é a mesma coisa. Falamos com o clube. Se ele conseguir a liberação interessa sim a nós“.

Uribe tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. O jogador chegou ao clube em junho de 2018, durante a parada para a Copa do Mundo. Com 10 gols com a camisa rubro-negra, o atleta chegou a ser titular na reta final do Brasileiro do ano passado com Dorival Júnior, e iniciou este ano com prestígio, mas perdeu a vaga para Gabigol. No entanto, o técnico Abel Braga ainda acredita no potencial do atacante, e não pretende liberar o colombiano para o time de Jorge Sampaoli. Uribe tem 31 anos e já passou por Once Caldas, Chievo-ITA, Atlético Nacional, Millonarios e estava no Toluca.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: