Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-18, o Flamengo deu show e goleou o Vitória/Santa Cruz-PE pelo placar de 11 a 0, no estádio Ademir Cunha. Inicialmente marcado para a noite de ontem (16), o jogo teve que ser adiado devido à falta de iluminação no local.

Foram seis gols marcados no primeiro tempo e outros cinco na etapa final. O time comandado pelo técnico Marcos Gaspar mostrou domínio durante toda a partida e chegou aos quatro pontos, assumindo parcialmente a liderança do grupo E da competição.

Os gols foram marcados pela camisa 10 Maria Peck (quatro vezes), pela camisa 7 Nilis (três vezes), pela camisa 11 Juliana, pela camisa 21 Vitória e pela camisa 15 Luisa, além de um gol contra. Quem também teve participação importante no jogo foi a lateral Samara, que contribuiu com três assistências.

O Flamengo disputou a partida com: Marcela (Yasmin); Kemilly (Stefany), Beatriz, Mariana Silva e Samara; Larissa, Nilis e Yasmin Santos (Luisa); Maria Peck, Vitória (Mariana Fernandes) e Juliana (Aryeli). Técnico: Marcos Gaspar.

O próximo jogo da equipe ocorrerá nesta quinta-feira (18), às 10h, na Arena Pernambuco. O adversário será o São Francisco-BA.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: