Compartilhar:

Quem vê o placar final do jogo, às vezes não faz ideia de como a partida desenvolveu-se. Na tarde deste sábado, o Flamengo/Marinha empatou com o Vitória pelo placar de 2 a 2. Os gols do Mengão foram marcados pelas atacantes Dany Helena e Lu Meireles. Foi o segundo empate do Rubro-Negro em nove jogos no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019.

Foi o jogo de um time só. O Flamengo foi absoluto no jogo. Mas o Vitória foi cirúrgico nos dois contra-ataques que criou. Abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no início do segundo, ambos marcados por Verena. Mas o Flamengo não desistiu, e chegou ao empate: aos 12, Dany Helena recebeu de Rayanne, fez bela jogada e mandou para o fundo do gol. Ainda mais tarde, aos 30, em seu segundo jogo pela equipe, Lu Meireles empatou a partida, após confusão na área adversária. Apesar de várias chances criadas pela equipe mandante, o placar não foi mais alterado: Flamengo/Marinha 2 x 2 Vitória.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 9 jogos – 6 vitórias – 2 empates – 1 derrota – 28 gols marcados e 4 sofridos. A equipe manteve a invencibilidade jogando na Gávea neste ano, com 3 vitórias e 2 empates.

O técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Bia Menezes, Ana Carol e Fernanda Palermo; Ju e Gaby; Raiza (Lu Meireles), Dany Helena, Flávia (Karen) e Larissa (Rafa Barros).

Créditos na imagem destacada: Divulgação/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil: Agência 3652-8 Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: