Compartilhar:

A atleta Stefane Pereira não faz mais parte do elenco do Flamengo/Marinha. A goleira, de 19 anos, integrou a equipe carioca em 2018, porém, disputou apenas duas partidas oficiais pelo clube, não sofrendo gols e sendo expulsa em uma partida. A mesma já foi confirmada oficialmente pelo Instagram oficial do Futebol Feminino do Internacional, de Porto Alegre.

Stefane disputou apenas duas partidas pelo Flamengo, não sofreu gols, mas contabilizou apenas 25 minutos jogados: na estreia do Brasileiro Feminino, foi expulsa logo aos 17 minutos na partida contra o Santos, e outros 8 minutos entrando nos minutos finais do jogo contra a Portuguesa, pelo Carioca Feminino.

Stefane na apresentação do Manto Feminino. Foto: Divulgação/Flamengo

Em 2018, a goleira conquistou o título do Campeonato Carioca Feminino, além de convocações para a Seleção Brasileira Feminina. Também representou as mulheres Rubro-Negras na apresentação do terceiro uniforme do Flamengo.

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540

Compartilhar: